Executivo de Sobradinho recebe representantes do CTG Galpão da Estância

Na oportunidade trataram sobre o acendimento da chama crioula 2021

ago 3, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, recebeu em seu gabinete o patrão do CTG Galpão da Estância, Cláudio Coleraus, acompanhado de Delci Kroth e do diretor de cavalgada da 14ª Região Tradicionalista, Marcos Andres. Na reunião trataram sobre o acendimento da chama crioula 2021. Os tradicionalistas destacaram que o ponto turístico escolhido pela região fica localizado no município de Anta Gorda, sendo a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no distrito de Itapuca.

O acendimento da chama crioula e o início da cavalgada ocorrem dia 4 de setembro, sendo um evento interno da 14ª Região Tradicionalista. Além disso, eles também convidaram o Executivo Municipal a participar das atividades quando da chegada da chama crioula em Sobradinho, evento programado para ocorrer no dia 10 de setembro.

Armando Mayerhofer ressaltou a importância da parceria entre o Executivo e as entidades representativas do município, sendo que o CTG tem representado Sobradinho nos rodeios e eventos nos quais participa. Ele reforça que o município está sempre à disposição da entidade e de ações que reforçam o tradicionalismo.