Executivo de Sobradinho assina contrato de concessão de área para instalação de madeireira

Há cinco anos no município, empresa vai gerar 14 empregos diretos e pode chegar a 20 após conclusão de obras no local

set 28, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer assinou, nessa segunda-feira, 27, o contrato de concessão de uso gratuito de uma área de terra, pertencente ao município, localizada em Linha Quinca, para a empresa do ramo madeireiro. Além do prefeito, participaram do ato o vice-prefeito Ivan Trevisan; os secretários da Administração, Dilamar Silva; da Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel; e o proprietário da empresa, Carlos Ricardo Kittel.

De acordo com o secretário, Darlan Kittel, a madeireira está no município há cinco anos e neste primeiro momento irá gerar 14 empregos diretos, podendo chegar a 20 empregos após a conclusão da obra. Neste novo espaço, além da madeireira, irá funcionar uma fábrica de paletes, cavacaria e construtora de casas de madeira.

O prefeito Armando Mayerhofer, salienta que o prazo de concessão de uso será de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais cinco. Mayerhofer ressalta que a Administração Municipal vem incentivando e fortalecendo as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local, através da geração de emprego e renda.