Executivo de Lagoa Bonita reúne secretários e vereadores para avaliar ações desenvolvidas

Luiz Francisco Fagundes evidenciou a boa relação existente entre os dois poderes - Executivo e Legislativo – o que agiliza as ações de melhorias no município

dez 14, 2023

Foto: Divulgação

O prefeito de Lagoa Bonita, Luiz Francisco Fagundes e o vice, Leonir Francesquet, estiveram reunidos com os secretários municipais da Administração e Recursos Humanos, Cássio José Lazzari; da Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Munir Cerentini; da Assistência e Inclusão Social, Cléber Tavares; da Fazenda e Planejamento, Tadeu Pereira; da Educação, Cultura e Desporto, Simone Bach Dal Ri, e de Obras e Serviços Públicos, Tunico Possebon.

Também participaram da reunião, os vereadores Alexandre Lyra, Almeri Ivo Priebe, Antônio Lovatto Possebon, Débora Busatto, Edinei Israel da Silva, Eneida Zuchetto Lazzari, Ezequiel Tavares, Gilsemar Honnef e Olavo da Rosa. Na ocasião o Executivo Municipal apresentou um balanço de todas as ações desenvolvidas, em especial durante este último ano. Fagundes também ouviu cada vereador e secretário, que puderam expressar sua opinião e avaliar o que foi feito pela atual Administração.

Além disso, o prefeito pediu sugestões sobre o que pode ser aperfeiçoado para o próximo ano. Luiz Francisco Fagundes evidenciou a boa relação existente entre os dois poderes – Executivo e Legislativo – o que agiliza as ações de melhorias no município, tanto no interior, quanto na cidade.