Executivo de Estrela Velha recebe nova gerente da Caixa

A visita teve o objetivo de apresentar a nova gerência, bem como reforçar a parceria dos trabalhos desenvolvidos pela Caixa com a Administração Municipal.
Foto: Divulgação

Estiveram na prefeitura de Estrela Velha a nova gerente geral da Caixa Econômica Federal de Sobradinho, Nathalie Doring, acompanhada da gerente de Carteira Pessoa Física, Brazela Cantarle, nesta terça-feira, 08 de outubro. Na ocasião, elas foram recepcionadas pelo prefeito Alexander Castilhos, pela secretária de Educação e primeira-dama, Christiane Ravanello Castilhos, e pela secretária de Administração e da Fazenda e Planejamento, Grasiela Lasch.

A visita teve o objetivo de apresentar a nova gerência, bem como reforçar a parceria dos trabalhos desenvolvidos pela Caixa com a Administração Municipal, bem como o encaminhamento de projetos e o repasse de recursos federais, gerenciados pela instituição financeira. O prefeito destacou a importância da relação de trabalho com o banco, para prestar o melhor serviço à população, e deu boas-vindas à nova gerente.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade