Ex-comandante da Brigada Militar do Centro Serra passa para reserva remunerada

O Major Azevedo comandou durante anos a 5ª Companhia da Brigada Militar do Centro Serra, quando fixou residência em Sobradinho

Foto: Divulgação

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, prestou uma homenagem na tarde dessa terça-feira, 16, ao major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, Chefe do Estado-Maior do comando regional, em reconhecimento aos seus 35 anos de serviços prestados à corporação. O evento marcou a sua passagem à reserva remunerada.

O major Azevedo, natural de Cachoeira do Sul, ingressou na Brigada Militar como soldado em 1988. Após um concurso, se tornou sargento em 1990 e, no ano seguinte, ingressou na escola de formação em Santa Maria, iniciando sua trajetória como oficial superior. Ao longo de sua carreira, ele ocupou cargos de destaque, incluindo os comandos do 2° Batalhão de Polícia Militar, 23° Batalhão de Polícia Militar e a chefia do Estado-Maior do comando regional e durante anos, também comandou a 5ª Companhia da Brigada Militar do Centro Serra onde também fixou residência em Sobradinho.

O ato de despedida contou com a presença do comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, coronel Giovani Paim Moresco, do Comandante do 23° BPM, Rodrigo Schoenfeldt, além de outros oficiais e praças. Durante a cerimônia, o comandante regional ressaltou a dedicação e o empenho demonstrados pelo major Azevedo ao longo de sua trajetória no Comando Regional, enaltecendo o excelente trabalho desempenhado na região.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade