Estudantes de Estrela Velha participam da 9ª MoEduCiTec na Unijuí

O evento reuniu educadores e estudantes de diversos municípios

Estudantes e professores de Estrela Velha participaram da 9ª Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica (MoEduCiTec), realizada na Universidade de Ijuí – Unijuí.

O evento reuniu educadores e estudantes de diversos municípios, promovendo a troca de experiências e a valorização da pesquisa como prática pedagógica. As turmas da rede municipal de Estrela Velha apresentaram trabalhos do projeto de leitura “Estrela Velha – comunidade leitora”.

A mostra incentiva a iniciação científica desde a Educação Infantil, promove a socialização das produções estudantis e fortalece o papel do professor como mediador do conhecimento. A participação das escolas do município evidenciou projetos que integram leitura, pesquisa e aprendizagem de forma criativa e colaborativa.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade