Estrela Velha promove encontro com adolescentes entre 12 e 18 anos

Em pauta, temas como desenvolvimento do corpo, higiene pessoal, puberdade e sexualidade, com o objetivo de aproximar a equipe de saúde e os adolescentes, fortalecendo vínculos e oportunizando espaços de informação para esse público

ago 4, 2022

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha vai promover um encontro com adolescentes, entre 12 e 18 anos, que integram a área de abrangência da ESF de Vila Itaúba. O evento será nesta sexta-feira, 05, a partir das 13 horas e 30 minutos, organizado em dois grupos. O grupo de meninas será conduzido pela enfermeira, Francielli Schanne, no Ginásio Municipal Marisa Ravanello Mergen. Já o grupo de meninos, será conduzido pelo médico, João Kischener, pelo psicólogo, Rodrigo Terras, e pelo farmacêutico, Humberto Bentlin.

Em pauta, temas como desenvolvimento do corpo, higiene pessoal, puberdade e sexualidade, com o objetivo de aproximar a equipe de saúde e os adolescentes, fortalecendo vínculos e oportunizando espaços de informação para esse público. Esses momentos serão promovidos mensalmente, com datas combinadas entre a equipe de saúde e adolescentes participantes dos grupos.