Pesquisar
Close this search box.

Estiagem foi pauta de audiência do deputado Adolfo Brito com vice- governador

Na oportunidade, o parlamentar solicitou urgência para atendimento aos municípios com maiores dificuldades, incluindo a região Central, Centro- Serra e Quarta Colônia

Foto: Divulgação

O deputado Adolfo Brito esteve em audiência na tarde de ontem, 06, com o vice-governador Gabriel de Souza. A preocupação foi em relação a estiagem e o grande número de pedidos que chegam do interior relacionados à estiagem. Na oportunidade, o parlamentar solicitou urgência para atendimento aos municípios com maiores dificuldades, incluindo a região Central, Centro- Serra e Quarta Colônia.

O vice-governador garantiu que nos próximos dias a Secretaria de Agricultura conclui projeto para convênios com os municípios, a fim de auxiliar emergencialmente com recursos que poderão ser entre 100 e 130 mil reais, para aquisição de reservatórios de água, mangueiras e até mesmo para aluguel de caminhões tanques, para entrega de água para abastecimento humano e animais. Gabriel Souza informou que poderão ser firmados convênios com os municípios, no sentido de agilizar o socorro aos produtores rurais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade