Estado define empresa que construirá ginásio da Escola Catarina Bridi

Valor ultrapassa R$ 3 milhões de reais
Foto: Divulgação

Após mais de 40 anos de espera, foi anunciada nesta segunda-feira, dia 19, a empresa responsável pela construção do novo ginásio da Escola Catarina Bridi, no município de Ibarama.

O deputado estadual Adolfo Brito acompanhou o processo na Subsecretaria da Administração Central de Licitações – a Celic – ao lado de autoridades da Secretaria de Obras e representantes da Celic, como o subsecretário Felipe Cruzeiro e a diretora de tecnologia de compras, Scheila Janaina Hunemeier.

A empresa vencedora do processo licitatório, entre nove concorrentes, foi a Mix Construtora e Empreendimentos LTDA, da cidade de Imbé. O valor da obra é de R$ 3.029.999,99. A previsão é de que os trabalhos comecem dentro de 90 a 120 dias, prazo necessário para a análise e validação da documentação da empresa.

As secretárias de Educação e de Obras, Raquel Teixeira e Zilá Breitenbach, juntamente com o subsecretário Vinícius Piccini, já haviam visitado a escola em julho do ano passado, a convite do deputado Brito, que destaca a importância da obra como uma conquista histórica para Ibarama

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade