ESF-2 de Passa Sete suspende atendimentos temporariamente

Atendimento permanecerá direcionado ao Posto de Saúde Central até o dia 30 deste mês

jun 11, 2021

O ESF-2 de Campo de Sobradinho, está com os atendimentos médicos e odontológicos suspensos. O motivo é o afastamento de profissionais que lá atuam. Dois deles foram contaminados por Coronavírus e outros dois estão afastados por outros problemas de saúde.

Procurada pela reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, a secretária de Saúde, Milena Janice dos Santos, destacou que todos os pacientes de Campo de Sobradinho, Murta, Serra Velha, Barro Preto, Caçador, Posse do Caçador, Costa do Rio, Lajeado Sobradinho e demais localidades, que necessitarem de atendimento, devem se deslocar até o Posto de Saúde Central que fica na cidade de Passa Sete. O atendimento permanecerá direcionado ali até o dia 30 deste mês, pois após os profissionais do ESF-2 retornarem ao trabalho, deverão substituir outros da equipe do Posto de Saúde Central que irão entrar em férias.

A Secretaria de Saúde de Passa Sete lembra ainda que nas sextas–feiras o atendimento no Posto de Saúde Central é somente para casos de Urgência e Emergência.