Escolha das novas soberanas encerra festividades de aniversário de Passa Sete

Na ocasião, serão definidas as sucessoras das atuais soberanas Rainha Eduarda Limberger, Kauane Rubert e Luiza Moraes

dez 28, 2023

Foto: Divulgação

As festividades alusivas aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Passa Sete encerram nesta sexta-feira, 29, data de aniversário do município, com destaque para o baile de escolha das novas soberanas de Passa Sete. As novas soberanas serão eleitas durante baile animado por Rogério Magrão e Banda. Na ocasião, serão definidas as sucessoras das atuais soberanas Rainha Eduarda Limberger, Kauane Rubert e Luiza Moraes.

Também será escolhida, na mesma ocasião, pela primeira vez para compor a corte, a Miss Turismo de Passa Sete. Na oportunidade será apresentada ainda a representante de Passa Sete no Concurso de Beleza Garota Jacuí Regional 2023, e feita a entrega da premiação do concurso Brilha Passa Sete. Os ingressos para o baile desta sexta-feira estão à venda em Passa Sete, com a Mary, na Prefeitura; Supermercado Preço Bom e Posto Dal Ri/Neblinão.

Em Sobradinho, Arroio do Tigre e Ibarama nas Farmácias Ultramed Popular, e no município de Segredo com a promoter Micheli. Os melhores momentos do baile com apresentação da Garota Jacuí de Passa Sete serão reproduzidos num especial pela Rádio Jacuí FM, no sábado (30), às 13 horas.