As sete jovens que concorrem ao título de rainha e princesas de Ibarama participaram do Programa Enfoque na manhã desta quarta-feira (10). Durante a entrevista, elas falaram sobre o desejo de representar a beleza, a cultura e a força da mulher ibaramense, além de comentarem suas trajetórias e a preparação para o concurso.
A escolha das novas soberanas acontece na sexta-feira (12), no Ginásio de Esportes João Lazzari, a partir das 22h. Após haverá baile com Rogério Magrão e Banda.
As candidatas são:
• Carla Andrieli Dagort – Olivier Supermercado, Loja e Floricultura e Tespesel Projetos e Construção
• Helen da Silva Ferreira – Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Ibarama
• Iara Taina da Rosa Ceolin – Escola Catarina Bridi, Studio Vasconcelos e Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Linha São João
• Júlia Müller Hermes – Escola Municipal Luiz Augusto Colombelli
• Karen Cristini Carvalho – Comunidade de Linha Quatro
• Renata Ruoso – Comunidade Nossa Senhora da Salete e Agromix Assessoria Agrícola
• Talia de Mello Ludwig – Loja Cátia Modas e Metalúrgica Ceolin e Lazzarotto
Os ingressos estão disponíveis por R$ 30,00 (1º lote). Na hora, o valor será R$ 40,00.
Pontos de venda:
• Ultramed 5 Esquinas – Sobradinho
• Ultramed – Ibarama
• Farmácia Santa Luzia – Ibarama
• Posto São Bernardo – Ibarama
• Mais Apólo Bebidas – Ibarama
A secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Lariane Sebben, destacou que todas as candidatas demonstram excelente preparação e evolução pessoal. Segundo ela, independentemente do trio escolhido, Ibarama estará muito bem representada.









