Pesquisar
Close this search box.

Escolas Municipais de Sobradinho recebem premiações no Projeto Verde é Vida

As professoras coordenadoras dos Grupos Ambientais e as diretoras das Escolas Municipais de Sobradinho, Adolpho Sebastiany e Seomar Mainardi, participaram de encontro de representantes do Projeto Verde é Vida, da AFUBRA.

Foto: Divulgação

As professoras coordenadoras dos Grupos Ambientais e as diretoras das Escolas Municipais de Sobradinho, Adolpho Sebastiany e Seomar Mainardi, participaram de encontro de representantes do Projeto Verde é Vida, da AFUBRA, de Santa Cruz do Sul, com as escolas da região integrantes do Projeto. As professoras de Sobradinho foram acompanhadas pela Coordenadora Municipal do Projeto Verde é Vida e Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação de Sobradinho, Simoni Salvatti de Carvalho.

Na oportunidade, as escolas receberam Troféus Destaque e premiação em dinheiro, pelas ações realizadas no Ano de 2023 na comunidade, como a coleta de óleo saturado. Da Escola Seomar Mainardi, do Bairro Rio Branco, estiveram presentes a Diretora Fabiana Wanzing e a Coordenadora do Projeto Verde é Vida na Escola Marileia Ferraz Ceretta. Da Escola Adolpho Sebastiany, do Bairro Vera Cruz, participaram do evento a Diretora Luciléia Correa dos Santos e a Coordenadora do Projeto Verde é Vida na Escola Anilda Dorneles.

A secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho, Cleura Minetto, parabeniza todos os estudantes, as professoras orientadoras e as direções das Escolas Seomar Mainardi e Adolpho Sebastiany pelos troféus recebidos e pelo trabalho feito através desses Grupos Ambientais na Escolas. Cleura Minetto também destacou a parceria do Projeto Verde é Vida, tão importante para a conscientização dos alunos, desde cedo, sobre a importância da preservação e cuidados com o Meio Ambiente.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade