Escolas Municipais de Sobradinho estão em recesso escolar

O retorno das aulas será na segunda-feira, dia 2 de agosto, seguindo a mesma sistemática, ou seja, ensino híbrido com escalonamento

jul 27, 2021

As Escolas Municipais de Educação Infantil e de Educação Básica – as EMEIS e EMEBS – de Sobradinho estão em recesso durante esta semana. A informação é da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho. Aproveitando o período, está sendo feita uma dedetização em todos os prédios. A Secretaria alerta que as EMEIS estarão de plantão, na quinta e sexta-feira, dias 29 e 30, e as EMEBS estarão abertas na sexta-feira, 30.

O retorno das aulas será na segunda-feira, dia 2 de agosto, seguindo a mesma sistemática, ou seja, ensino híbrido com escalonamento nas EMEBS. Nas EMEIs, as aulas continuarão com as turmas divididas em dois grupos, sendo que cada grupo frequenta a escola em determinado turno, pela manhã ou a tarde.

Conforme o vice-prefeito e secretário municipal da Educação, Ivan Trevisan, a Administração Municipal, juntamente com toda a equipe da rede municipal de Ensino, está empenhada a seguir todos os protocolos de saúde para que o retorno deste recesso seja com toda a segurança que o momento ainda exige.