Escola Padre Benjamim Copetti vai promover a 2ª Feira Solidária

Qualquer pessoa da comunidade já pode procurar a Escola Copetti, para fazer a entrega de suas doações, e receber a moeda que poderá ser usada durante a feira

out 23, 2021

Foto: Jorge Foletto/Rádio Sobradinho AM

A Escola Estadual Padre Benjamim Copetti vai promover a sua 2ª Feira Solidária. Será nos dias 3 e 4 de novembro. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a professora Sara Wachholtz e os alunos Pedro Kittel e Camile Y Castro Arrial explicaram que a feira consiste na troca de artigos usados por uma moeda especifica, que poderá ser usada para a compra de outros artigos durante o evento.

Qualquer pessoa da comunidade já pode procurar a Escola Copetti, para fazer a entrega de suas doações, e receber a moeda que poderá ser usada durante a feira que ocorrerá na tarde do dia 3 e na manhã do dia 4 de novembro. A primeira edição da Feira, surpreendeu os organizadores pela grande participação da comunidade. Poderão ser comercializados artigos usados, em bom estado, como brinquedos, roupas, calçados, livros, bijuterias, artesanato e inclusive alimentos não perecíveis.

O objetivo é promover a solidariedade visando atender, principalmente, as pessoas de baixa renda, e estimular a economia circular, como forma de enfrentar o consumismo.