Escola Dr. Adolpho Sebastiany terá novo refeitório

O investimento para essa obra será de R$ 250.000,00 e servirá para que os alunos tenham um local adequado para fazer suas refeições na escola

out 13, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, estiveram visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Adolpho Sebastiany, no Bairro Vera Cruz, onde está sendo construído um refeitório. Segundo Ivan Trevisan, o investimento para essa obra será de R$ 250.000,00 e servirá para que os alunos tenham um local adequado para fazer suas refeições na escola.

De acordo com o diretor, Cláudio Antônio Westphalen, fazer as refeições no refeitório da escola vai ajuda as crianças a desenvolver habilidades de cooperação, companheirismo, além de desenvolverem habilidades sociais. Armando Mayerhofer ressalta que essa é uma antiga reivindicação da Escola Dr. Adolpho Sebastiany, e que agora a Administração Municipal está investindo na ampliação de sua infraestrutura para proporcionar, assim, um ambiente ideal para as refeições dos alunos.