Escola de Affonso Diehl, de Segredo, retoma aulas presenciais segunda-feira

Poderão retornar ao sistema presencial, somente os alunos que os pais ou responsáveis compareceram na escola, e assinaram o Termo de Responsabilidade

maio 7, 2021

As aulas na Escola Estadual de Educação Básica Padre Affonso Diehl, de Segredo, serão retomadas de forma presencial segunda-feira, dia 10 de maio, para os alunos do 3º ao 9º anos do Ensino Fundamental, 1º ao 3º ano do Ensino Médio e EJA. Para os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, as aulas presencias já retornaram no dia 3 de maio nos respectivos turnos onde estão matriculados.

De acordo com o diretor da Escola, professor Alair Rodrigues, poderão retornar ao sistema presencial, somente os alunos que os pais ou responsáveis compareceram na escola, e assinaram o Termo de Responsabilidade para o retorno presencial. A lista dos alunos nesta condição, está disponível nos grupos de whatsapp das turmas.

Para os alunos que os pais não autorizaram o retorno presencial, seguem as atividades remotas, através da plataforma Classrom ou material impresso. Alair Rodrigues destaca que a Escola Padre Afonso Diehl está cumprindo todos os protocolos sanitários para este retorno, seguindo as orientações do Plano de Contingência.