Escavadeira hidráulica será destinada a Sobradinho

Através de emenda do Deputado Covatti Filho será possível suprir as necessidades da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura

maio 25, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, esteve reunido com o vereador Miguel Vieira (PP) e com o Assessor do Deputado Federal Covatti Filho (PP), Alex Teichmann. Na ocasião trataram sobre a liberação de uma emenda parlamentar através da bancada, no valor de R$ 750.000,00 que será usada para a compra de uma escavadeira hidráulica, que deverá estar disponível para o município até o final deste ano.

De acordo com o prefeito, o município pretendia adquirir uma escavadeira hidráulica com recursos próprios, porém, o projeto neste sentido, não foi aprovado pela maioria dos vereadores. Mayerhofer salienta, no entanto, que através desta emenda do Deputado Covatti Filho será possível suprir as necessidades da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura, tanto para o serviço nas propriedades rurais, quanto na conservação das estradas para facilitar o escoamento da produção. Ele salientou que esta união de esforços entre o Executivo e o Legislativo é fundamental para o desenvolvimento do município.