Equipe de Saúde de Lagoa Bonita recebe homenagem

No encontro foram homenageados os Servidores dos Municípios que em conjunto com todos os profissionais atuam nos setores de vigilância epidemiológica e imunizações além da prevenção e combate a Covid-19

set 3, 2021

Foto: Divulgação

A secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, participou de reunião com os prefeitos e secretários de saúde dos municípios que fazem parte da 27ª Região de Saúde do Estado, que inclui também Lagoa Bonita do Sul. Estiveram presentes a enfermeira Chefe da Unidade de Saúde, Maria Cristina Chiapinotto, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Leonir Francesquet e o prefeito Luizinho Fagundes.

No encontro foram homenageados os Servidores dos Municípios que em conjunto com todos os profissionais atuam nos setores de vigilância epidemiológica e imunizações além da prevenção e combate a Covid-19. Do município de Lagoa Bonita do Sul, foi homenageada a Enfermeira Chefe, Maria Cristina Chiapinotto, que é responsável pela Atenção Básica e pela Sala de Vacinas da Unidade de Saúde.

Em Lagoa Bonita do Sul todos os Servidores Municipais, de todas as Secretarias, seguem empenhados para vencer esse momento de Pandemia. O Município até o momento registrou 147 casos de Covid-19 e somente um óbito por complicações da doença. Atualmente, está há 60 dias sem registrar nenhum caso novo. Além disso, todo público alvo já recebeu, pelo menos, uma dose do imunizante contra o Covid-19.