Equipe de Obras de Sobradinho trabalha no alargamento da estrada de Linha Campos

O Secretário Valdecir Bilhan alerta os frequentadores do Balneário das Nascentes, para que usem o trajeto pela localidade de Granja do Silêncio, que tem entrada à direita, logo após a Vinícola.

jan 29, 2024

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho está fazendo o alargamento da estrada de Linha Campos. Em virtude disso, o Secretário Valdecir Bilhan, Cili, alerta os frequentadores do Balneário das Nascentes, para que usem o trajeto pela localidade de Granja do Silêncio, que tem entrada à direita, logo após a Vinícola.

O Secretário de Obras destaca que serão apenas alguns dias e que tudo está sendo feito para a recuperação e melhoria na estrada de Linha Campos, que beneficiará a todos. Cili também informa que ainda nesta segunda-feira, uma equipe da Secretaria de Obras deverá estar trabalhando na estrada entre Linha Quinca e Granja do Silêncio e também nesta semana deverão ser realizados os serviços de recuperação nas estradas de Campestre e Arroio do Pilão.

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito em exercício, Ivan Trevisan, e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Valdecir Bilhan, estiveram acompanhando o trabalho na estrada de Linha Campos.