Equipe de obras de Sobradinho conclui trabalho de abertura das valas para rede de água das Casas Populares

De acordo com o secretário, o trabalho de abertura das valas está concluído, restando à Corsan proceder com a instalação da rede d'água

dez 27, 2023

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho, Valdecir Bilhan (Cili), esteve acompanhando o trabalho da equipe de Obras da Prefeitura durante a abertura das valas para a instalação da rede de água principal, no local onde estão sendo construídas as 30 Casas Populares. Para tanto, foram utilizadas a retroescavadeira e também o rompedor hidráulico, que fez o trabalho de quebra das rochas afloradas que estavam no caminho da rede.

De acordo com o secretário, o trabalho de abertura das valas está concluído, restando à Corsan proceder com a instalação da rede d’água, para que se possa encerrar o trabalho com o fechamento (reaterro) e a compactação das valas abertas. O prefeito Armando Mayerhofer destacou que este serviço é muito importante e necessário para viabilizar a instalação de uma Rede de água qualificada e suficiente a suprir a demanda dos moradores dessas 30 Casas.