Equipe de engenharia conclui projeto da obra do entorno do Cristo Acolhedor

Após todo o processo de licitação e contratação da empresa vencedora, a obra tem uma estimativa de prazo de quatro meses para ser executada e concluída.

jan 18, 2024

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (12), o engenheiro Marcio Vendruscollo, da equipe de Engenharia da Prefeitura de Sobradinho, fez a entrega oficial ao prefeito Armando Mayerhofer do projeto da obra do entorno do Cristo Acolhedor de Sobradinho.
De acordo com o engenheiro Marcio, o projeto contempla paisagismo, iluminação, pavimentações, mobiliário urbano, muros de contenção, escadaria, rampa de acesso ao Mirante e uma capela ecumênica na parte de baixo do monumento.

Depois da análise e avaliação da Administração, o projeto será encaminhado para licitação. Após todo o processo de licitação e contratação da empresa vencedora, a obra tem uma estimativa de prazo de quatro meses para ser executada e concluída.

O prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância de já estar recebendo o projeto e dar seguimento o quanto antes às obras. Neste primeiro momento, o projeto está orçado em torno de R$ 700.000,00, sendo que o município já dispõe de uma emenda do Deputado Federal Marcelo Moraes (PL) de R$ 500.000,00, devendo o restante do investimento na obra ser com recursos próprios do Município.