Pesquisar
Close this search box.

Equipamento de sinalização é destruído na ponte do Bairro Rio Branco

Assim como no Bairro Baixada, foram instaladas espécies de goleiras, que delimitam a largura e a altura dos veículos, fixadas em 2m e 20cm que podem utilizar o local.
Foto: Jorge Foletto

Mais uma vez um motorista negligenciou ou ignorou as “barreiras de proteção” instaladas na ponte do Arroio Carijinho, que liga o Bairro Rio Branco ao centro da cidade de Sobradinho. Ali, assim como no Bairro Baixada foram instaladas espécies de goleiras, que delimitam a largura e a altura dos veículos, fixadas em 2m e 20cm que podem utilizar o local. Por estar com as estruturas danificadas, a Administração Municipal resolveu utilizar os equipamentos para manter o fluxo de veículos de passeio desafogando assim os demais locais que dão acesso dos Bairros ao Centro.

Na última semana algo parecido já havia sido registrado no local, porém, desta vez o obstáculo metálico foi totalmente destruído, restando apenas ferro retorcido. Apesar das placas de indicação quanto ao peso, altura e cuidado, e das fitas refletivas, os avisos foram ignorados por algum condutor que destruiu o equipamento, mesmo com toda a informação repassada pela imprensa e redes sociais do município.

Enquanto a reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM registrava os estragos, alguns motoristas demonstraram seu descontentamento com a postura de motoristas irresponsáveis e cogitaram, até mesmo, a instalação de câmeras para monitorar e penalizar os responsáveis. Nas proximidades existe uma câmera de monitoramento da Brigada Militar, que segundo motoristas, poderia ser utilizada para essa identificação. Esse tipo de conduta pode levar até mesmo ao bloqueio das pontes que são monitoradas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade