Empresário do ramo de extração de pedras morre em acidente de caminhão em Sobradinho

Segundo os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, o condutor do caminhão caçamba perdeu o controle do veículo, saiu da pista, atravessou novamente a rodovia e colidiu frontalmente em árvores ao lado da estrada

mar 30, 2022

Foto: Divulgação

O motorista de um caminhão morreu após seu veículo sair da pista na noite dessa terça-feira (29), na ERS-400, em Granja do Silêncio. Segundo os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, o condutor do caminhão caçamba perdeu o controle do veículo, saiu da pista, atravessou novamente a rodovia e colidiu frontalmente em árvores ao lado da estrada. Alvarindo Muller, o Mila, de 61 anos, foi arremessado cerca de 8 metros longe do caminhão e não resistiu aos ferimentos.

O motorista era aposentado pela Prefeitura de Arroio do Tigre e trabalhava há muitos anos na extração e transporte de pedras de basalto para calçamento, o que o tornou bastante conhecido em toda a região. Os atos fúnebres de Alvarindo Muller acontecem na Capela da Funerária Kersting em Arroio do Tigre. Às 18 horas ocorrerá Cerimônia Religiosa e após o sepultamento no Cemitério Municipal de Arroio do Tigre.

Alvarindo Müller era conhecido no ramo de pedras de basalto. Foto: Reprodução/Redes Sociais