Empresa Paiol Sementes promove tarde de campo

O evento será nesta quinta-feira (08), a partir das 14 horas, na sede da empresa, às margens da RSC-481, em Estrela Velha.

fev 8, 2024

Foto: Bruno Rodrigues

A empresa Paiol Sementes vai promover a 5ª Tarde de Campo voltada para agricultores e agricultoras de toda a região Centro Serra. O evento será nesta quinta-feira (08), a partir das 14 horas, na sede da empresa, às margens da RSC-481, em Estrela Velha.

Falando ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o proprietário da empresa, Jaime Ceolin, disse que esta será uma oportunidade para o produtor saber mais sobre o portfólio de cultivares de soja da Paiol Sementes com especialistas da Neogen, que estarão expondo todo o seu conhecimento, tecnologia e inovação.

Ceolin destacou ainda que a Paiol Sementes é reconhecida pela qualidade que oferece aos produtores de soja da região, colocando em primeiro lugar um controle de qualidade elevado no processamento das sementes. Na tarde de hoje, os visitantes poderão conhecer também toda a estrutura que a Paiol Sementes detém para o beneficiamento de sementes.

Na ocasião, a Rádio Sobradinho vai apresentar uma edição especial do Programa Quadro Geral, ao vivo, diretamente da sede da Paiol Sementes, em Estrela Velha.