Empresa contratada fará a revisão cadastral dos imóveis atendidos pela CORSAN em Sobradinho

Segundo o gerente da Unidade de Saneamento de Sobradinho, os servidores da Empresa contratada estarão devidamente identificados com crachás, nos quais consta o nome, número de CPF e foto

ago 1, 2022

Foto: Reprodução Casa da Cultura

A Empresa Urbana Logística, contratada pela Companhia Rio-grandense de Saneamento estará percorrendo a partir desta segunda-feira, 01° as ruas de Sobradinho para a revisão cadastral nos imóveis atendidos pela CORSAN. Segundo o gerente da Unidade de Saneamento de Sobradinho, os servidores da Empresa contratada estarão devidamente identificados com crachás, nos quais consta o nome, número de CPF e foto, bem como, utilizando uniformes e veículo com logotipo da Corsan. Nilton Domingos Mattana, destaca que a informação visa dar ciência à população sobre a veracidade do serviço.

A atuação da empresa contratada visa promover a revisão cadastral e detecção de fraudes nos imóveis, de forma presencial, alterando ou incluindo informações, quando necessário, fazendo o registro fotográfico das situações e o respectivo levantamento georreferenciado do hidrômetro.

Mattana ressalta que os dados deverão ser revisados, confirmados e indicadas quaisquer alterações referentes ao Tipo de categoria; Quantidade de economias; Metragem das economias sociais, quando solicitado; Pontos de tomada de água das economias sociais, quando solicitado; Situação do imóvel; do hidrômetro; do quadro e dos lacres; Existência e tipo de fonte alternativa; Número de ocupantes do imóvel; Tipo de pavimento, rua e passeio, e ainda Levantamento georreferenciado do hidrômetro. Nilton Mattana adianta que em caso de dúvidas ou para mais informações, o canal de comunicação da Corsan é o telefone 0800-646-6444.