Emenda do mirante servirá para duplicar rua coberta no centro de Sobradinho

Segundo o deputado Brito, que havia articulado a liberação da emenda, o prefeito declarou que o Mirante vai permanecer no Bairro Medianeira, no entanto, a imagem do Cristo Redentor será construída com recursos próprios do município, em local ainda a ser definido

nov 25, 2021

Foto: Divulgação

A emenda parlamentar que estava prevista para construção do Mirante, com imagem do Cristo Redentor, no Bairro Medianeira, em Sobradinho, terá outra finalidade. O prefeito Armando Mayerhofer, que se encontra em Brasília, esteve nessa quarta-feira (24), no gabinete do Deputado Federal, Pedro Westphalen, e em contato direto com o deputado Adolfo Brito, ficou resolvido a mudança do objeto dos R$ 300 mil. O recurso será destinado para duplicar a cobertura na Avenida João Antônio, junto a Praça 3 de dezembro.

Mayerhofer justifica a mudança devido à dificuldade de estacionamento e pouco espaço para os visitantes no local. Segundo o deputado Brito, que havia articulado a liberação da emenda, o prefeito declarou que o Mirante vai permanecer no Bairro Medianeira, no entanto, a imagem do Cristo Redentor será construída com recursos próprios do município, em local ainda a ser definido.

Além destes recursos para o orçamento de 2022, várias outras obras serão empenhadas pelo deputado Pedro Westphalen para os municípios da região, incluídas nos últimos meses; como para Tunas, Ivorá e Lagoa Bonita do Sul, além de outros municípios já confirmados anteriormente.