Em Lagoão, deputado Eduardo Loureiro libera R$ 60 mil para aquisição de veículo

Parlamentar também reiterou total apoio à luta da região pelo acesso asfáltico

jul 21, 2021

Foto: Divulgação

O deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), esteve em Lagoão, nesta terça-feira, 20, onde visitou o prefeito Cirano Camargo. Na ocasião, garantiu a liberação de emenda de R$ 60 mil, que deve ser destinada a compra de um veículo para a Saúde. O parlamentar também esteve no CRVA de Lagoão, que presta serviço como posto avançado do Detran, a fim de conhecer as instalações dessa unidade inaugurada recentemente, depois da mobilização que contou com o apoio do parlamentar junto ao governo do Estado.

Cirano Camargo destaca que este posto avançado fez com que os motoristas que precisam acessar serviços e obter documentos do Detran, tivessem maior facilidade e comodidade, já que antes era preciso se deslocar até outros municípios. Como o acesso a Lagoão ainda é por estrada de chão, segundo o prefeito, causava transtornos aos moradores. Cirano Camargo lembrou também que essa demanda foi um pedido feito à administração municipal, por Alessandro Nunes da Costa, ex-vereador e atual Coordenador Regional da Educação na 25ª CRE, de Soledade.

Na visita ao município, Eduardo Loureiro também reiterou total apoio à luta da região pelo acesso asfáltico em Lagoão, na Assembleia Legislativa. Atualmente, o deputado preside a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios sem Acesso Asfáltico.