Economista chefe da Farsul vai palestrar em Arroio do Tigre

Ele é o convidado do Sindicato Rural de Arroio do Tigre para uma palestra sobre a situação do agronegócio no cenário econômico atual.

jun 6, 2022

Foto: Henrique Lindner/Rádio Sobradinho AM

O economista chefe da Farsul, Antônio da Luz, estará no município no próximo dia 13 de junho. Ele é o convidado do Sindicato Rural de Arroio do Tigre para uma palestra sobre a situação do agronegócio no cenário econômico atual.  Em entrevista à Rádio Sobradinho nesta segunda-feira (06), o presidente da entidade, Hilton Dahlke, disse que convidou o economista para palestrar no município por se tratar de uma das maiores referências do país na área econômica, especialmente do ponto de vista do produtor rural.

Conforme Dahlke, além da explanação do convidado, haverá espaço para perguntas do público presente. O evento é aberto a toda comunidade. É necessário confirmar presença até a próxima quinta-feira com o presidente do Sindicato Rural ou com a agrônoma Tailine Halberstadt que presta atendimento no município por meio do SENAR. A palestra com Antônio da Luz será às 18h30min, na próxima segunda-feira, no Clube 25 de julho, seguida de coquetel. Os participantes devem levar documento de identidade.