Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na ERS-400

Uma das colisões envolveu um veículo de Arroio do Tigre que seguia no sentido Candelária/Sobradinho

mar 2, 2022

Dois acidentes de trânsito foram registrados praticamente no mesmo horário na noite do último domingo (27). Os acidentes aconteceram nos quilômetros 1 e 13 da ERS-400 em Candelária. Num deles as vítimas se feriram com gravidade. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h, no km 01 da ERS 400, em cruzamento com a rua sete de Setembro. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária uma motocicleta com dois homens, de 47 e 58 anos, seguia pela rua Sete de Setembro e ao tentar cruzar a rodovia foram atingidos pelo automóvel Corsa Classic, com placas de Arroio do Tigre, que seguia no sentido Candelária/Sobradinho.

De acordo com informações do Jornal de Candelária, com o impacto, os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram socorridos pela ambulância do Samu e foram encaminhados ao Hospital Candelária. As duas vítimas estavam em estado grave e foram transferidas para o Hospital de Pronto Socorro, de Canoas, onde permanecem internados. No automóvel, estavam o motorista de 26 anos, sua esposa, de 23 anos, que está grávida e dois caroneiros. A mulher grávida foi encaminhada ao Hospital Candelária para realizar exames.

Os demais ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. Já um capotamento de um automóvel Focus foi registrado no km 13 da ERS-400, no local conhecido como curva dos Knak, na descida da serra de Candelária. Os bombeiros não encontraram vítimas e constataram que o automóvel já havia sido recolhido pelo guincho.