Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo em Candelária

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo naquela localidade e acabou encontrando, no interior de uma residência, uma espingarda Boito calibre .28, um revólver calibre .38 e munição

jul 21, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), prendeu dois homens de 26 e 57 anos por posse de arma de fogo. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (20), na localidade de Rincão das Casas, interior de Candelária.

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo naquela localidade e acabou encontrando, no interior de uma residência, uma espingarda Boito calibre .28, um revólver calibre .38, quatro cartuchos calibre .38 deflagradas e um intacto, 12 cartuchos calibre .36 deflagradas, cinco cartuchos calibre .36 intactos.

Diante das circunstâncias, os homens receberam voz de prisão, e encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do registro policial. O homem de 26 anos assumiu a propriedade do revólver e o homem de 57 assumiu a propriedade da espingarda.