Divulgada a programação da 5ª ExpoRestinga

A abertura dos portões da feira será nesta sexta-feira, dia 12, às 17h, com a solenidade oficial agendada para às 19h

nov 10, 2021

Com foco na retomada das feiras e no entretenimento, o município promove a sua 5ª edição da Exposição Feira de Restinga Sêca (ExpoRestinga) que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Centro de Eventos. A feira não ocorreu em 2020 devido à pandemia da Covid-19.

A abertura dos portões da feira será nesta sexta-feira, dia 12, às 17h, com a solenidade oficial agendada para às 19h. O evento terá entrada gratuita, estacionamento, praça de alimentação e, além disso, mostra comercial, industrial, de agronegócio e produtos coloniais. A feira seguirá os protocolos sanitários de segurança e prevenção contra a Covid-19. A programação cultural contará com diversas atrações musicais e apresentações artísticas.

Na sexta-feira, dia 12, haverá show da Banda Industrial Musical, às 21h. Já no sábado, dia 13, quatro shows serão realizados. A primeira apresentação será do cantor Nando Rodrigues, às 15h, na sequência a cantora Alari, às 17h, Banda Virttus, às 19h e a Banda Rosa Madalena, às 21h. No domingo, dia 14, ocorrerá mais quatro shows, totalizando as nove exibições programadas para a feira.

A primeira apresentação será da cantora Manu Ferraz, às 15h, o cantor Álvaro Farias segue às 17h, depois, a Banda Tock Di Classe, às 19h e, marcando o encerramento da ExpoRestinga, o show final será do Grupo Estrada Afora, às 21h. A 5ª ExpoRestinga é promovida pela Prefeitura de Restinga Sêca em parceria com a Associação do Comércio e Indústria e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL).