Diretoria da Ajurati participa de reunião na JTI

O objetivo da reunião foi buscar e consolidar parceria para práticas coletivas que viabilizam a permanência de jovens no meio rural de forma sustentável.

fev 7, 2024

Foto: Ajurati

A diretoria da Associação da Juventude Rural de Arroio do Tigre, através dos membros Edenilson Pappis, Joflan Stein, Charlano Dimmer e Sabrina Bogler, estiveram na empresa JTI em Santa Cruz do Sul. Na ocasião, apresentaram o plano estratégico de trabalho 2024-2025.

Eles foram recepcionados pela coordenadora do programa Arise, Marines Kittel; pelo especialista de Assuntos Coorporativos e Comunicação, Felipe Back, e pelos demais diretores executivos da JTI, que enfatizaram o olhar social da empresa que atua fortemente em ações para a permanência do jovem no campo. Estas linhas de atuação colaboram com os eixos estratégicos elaborados para atuação da atual diretoria da Ajurati.

O objetivo da reunião foi buscar e consolidar parceria para práticas coletivas que viabilizam a permanência de jovens no meio rural de forma sustentável, com bem-estar e viabilidade econômica. A diretoria da Ajurati avalia o encontro de forma muito positiva e visualiza um cenário promissor para a Associação e para os grupos de jovens de Arroio do Tigre. Esteve participando junto com a diretoria da entidade, Camila Rode, atual coordenadora de jovens da Federação dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul – Fetag.