Diretor Geral do DAER diz que obra de asfaltamento para Lagoa Bonita será concluída ainda este ano

Para as lideranças do município, a viagem foi positiva, pois foi confirmada a destinação de uma Emenda Impositiva do Ministério da Economia, no valor de R$ 150 mil reais, que será incorporado aos recursos livres da Prefeitura.

mar 12, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito Luiz Francisco Fagundes e o secretário da Administração e Recursos Humanos, Cássio Lazzari, participaram de uma audiência no gabinete do deputado Federal Pedro Westphalen, em Porto Alegre. Eles foram recepcionados pelos assessores do Parlamentar, Valmir Miloso e Silomar Junior e o assessor do Deputado Adolfo Brito, Joao Paulo Kroth que também acompanhou a reunião. Os representantes de Lagoa Bonita entregaram ofícios solicitando recursos através de emendas parlamentares.

Em audiência com o Diretor Geral do Daer, Luciano Faustino, Luiz Francisco Fagundes e Cássio Lazzari, pediram informações sobre o andamento do acesso asfáltico entre Passa Sete e Lagoa Bonita. Para as lideranças do município, a viagem foi positiva, pois foi confirmada a destinação de uma Emenda Impositiva do Ministério da Economia, no valor de R$ 150 mil reais, que será incorporado aos recursos livres da Prefeitura. Outra boa notícia, segundo eles, está relacionada ao andamento das obras do acesso asfáltico que seguem em ritmo normal, com previsão de conclusão até o final do ano, conforme garantiu o Diretor Geral do Daer Luciano Faustino.