Diretor do Hospital São João Evangelista confirma presença na próxima Sessão da Câmara de Sobradinho

O convite foi feito pelo presidente do Legislativo, vereador Jeferson Matana, através de ofício. O intuito, é para que o novo administrador do hospital explique a atual situação econômica da entidade.

jul 16, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho

O diretor do Hospital São João Evangelista, Vanoir Koehler, confirmou presença  na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sobradinho, que ocorre na próxima segunda-feira,18, às 18h. O convite foi feito pelo presidente do Legislativo, vereador Jeferson Matana, através de ofício. O intuito, é para que o novo administrador do hospital explique a atual situação econômica da entidade.

Matana salienta ainda, a importância dos esclarecimentos acerca da nova direção, fato esse determinante para contribuir com o futuro posicionamento dos vereadores em possíveis Projetos de Lei que envolvam recursos financeiros ao setor de Saúde. A Sessão inicia às 18h, a comunidade é convidada a assistir os trabalhos no plenário, ou acompanhar a transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara de Vereadores de Sobradinho no Facebook.