Diretor do DAER ouve lideranças da região e confirma projeto técnico de acessos asfálticos

Na audiência, o diretor geral Luciano Faustino da Silva, assegurou que o DAER fará todo o esforço para contratar e concluir os projetos ainda este semestre

fev 24, 2022

Foto: Divulgação

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (23), no DAER, serviu de alento para a comitiva de municípios da região central que buscam acessos asfálticos a estas comunidades. Prefeitos e vereadores de Tunas, Jacuizinho, Segredo e representantes de Lagoão, bem como, a prefeita de Fortaleza dos Valos, Marcia Rossatto Fredi, em audiência agendada pelo deputado Adolfo Brito, puderam se inteirar e solicitar prioridade para obras em seus municípios.

Os pedidos para contratação de projeto técnico entre Lagoão e Segredo; Tunas a Jacuizinho e prioridade também para consórcio regional de Fortaleza dos Valos, envolvendo trechos de rodovias daquela região, para que possam ser concluídos visando a possibilidade de licitação ainda este ano, foram os assuntos da audiência. Conforme o deputado Adolfo Brito, as ações políticas estão direcionadas a viabilizar a contratação dos projetos de acesso de cada trecho até o final de junho, para que tenhamos possibilidade de tentar licitação de obras para cada acesso ainda esse ano.

Na audiência, o diretor geral Luciano Faustino da Silva, assegurou que o DAER fará todo o esforço para contratar e concluir os projetos ainda este semestre, quando, a seguir, haverá definição em relação aos primeiros acessos que ainda poderão ser contratados esse ano.