Pesquisar
Close this search box.

Dias de Campo e Negócios da Cotriel este ano serão em formato presencial

Por ser uma minifeira, além de contar com as demonstrações de cultivares de soja e também as empresas mostrarão novas tecnologias, novos produtos e também biotecnologia, utilizadas na agricultura

Foto: Reprodução

Os Dias de Campo e Negócios da Cotriel este ano serão em formato presencial. Dois anos após serem reformulados, sendo que em 2020 foram em formato on-line e em 2021 e 2022 não foram realizados, devido à pandemia, este ano acontecerão em formato de minifeira.

O gerente de insumos da Cooperativa, Amarildo Provensi explica que este ano, ocorrerão três dias de campo voltados a associados das regiões Sul, Centro e Norte. O primeiro evento será dias 15 e 16 de fevereiro, em Capão do Valo, na região Sul, voltado a sócios daquela Unidade e de Pantano Grande, 23 e 24 de fevereiro, em Estrela Velha, no Centro, voltado a produtores daquela filial, além de Sobradinho, Arroio do Tigre, Tunas, Jacuizinho e Salto do Jacuí e dias 1º e 02 de março, em Espumoso, no Norte, para os associados das demais Unidades, como Pontão do Butiá, Depósito, Serra dos Engenhos, Campos Borges e Alto Alegre.

Por ser uma minifeira, além de contar com as demonstrações de cultivares de soja e também as empresas mostrarão novas tecnologias, novos produtos e também biotecnologia, utilizadas na agricultura. Haverá condições especiais nestes dias, de comercialização de produtos químicos e de fertilizantes.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade