Pesquisar
Close this search box.

Desaparecido é localizado morto em Agudo

Conforme a ocorrência e relato de familiares, o produtor rural teria saído para fazer vistoria em uma lavoura de arroz, que estava embaixo d'água, e não retornou para casa.
Imagem: Divulgação

O corpo de Elias Morais Pohlmann, de 47 anos, foi encontrado na localidade de Porto Alves, interior de Agudo, nesse domingo (10), em uma área alagada. O ponto onde o corpo foi localizado fica distante em cerca de 4 quilômetros de onde sua caminhonete foi encontrada depois de seu desaparecimento, no dia 9 de maio.

Conforme a ocorrência e relato de familiares, o produtor rural teria saído para fazer vistoria em uma lavoura de arroz, que estava embaixo d’água, e não retornou para casa. No dia seguinte, os bombeiros encontraram o seu veículo dentro de uma área alagada, próxima ao Rio Jacuí. Porém, ele não foi localizado. Desde então, o 4° Pelotão de Bombeiro Militar (4° PelBM) trabalhava para tentar localizá-lo.

A causa da morte será esclarecida após realização do laudo pericial.  Na sequência, o inquérito pericial deve ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. As chuvas que devastaram os municípios gaúchos deixaram 12 mortos na Região Central e uma pessoa segue sendo procurada. Também em Agudo, William da Silva Ramos está desaparecido desde o dia 29 de abril. Ele foi visto pela última vez no centro da cidade. As enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul provocaram 173 mortes, segundo balanço divulgado nesse domingo (9) pela Defesa Civil do Estado. De acordo com os dados, o número de desaparecidos caiu para 38.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade