Deputado Marcio Biolchi destina R$ 200 mil à Saúde de Sobradinho

Mayerehofer ressalta que a emenda vai auxiliar no trabalho já desenvolvido pelo município, uma vez que a saúde é uma das prioridades da atual Administração

mar 15, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito Armando Mayerhofer, juntamente com o vice-prefeito Ivan Trevisan e o secretário da Administração, Dilamar Silva, recebeu em seu gabinete, o assessor do deputado Federal, Marcio Biolchi, do MDB. Na ocasião, Paulo Sergio Nunes entregou oficio destinando uma emenda de R$200.000,00 a ser aplicada na área da saúde.

De acordo com o secretário da Saúde, Idelfonso Barbosa, agora o município fará o cadastramento desta nova emenda para que este recurso possa ser liberado antes do período eleitoral, e assim poderá ser utilizado pela Secretaria da Saúde de Sobradinho. Mayerehofer ressalta que a emenda vai auxiliar no trabalho já desenvolvido pelo município, uma vez que a saúde é uma das prioridades da atual Administração. Barbosa lembra que recentemente foram contratados mais dois médicos para melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.