Deputado Cherini entrega viatura para Brigada Militar de Arroio do Tigre

O investimento total foi de R$ 362.509,55.
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Arroio do Tigre recebeu, na manhã desta sexta-feira, 26, uma viatura semi-blindada, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PL). O investimento total foi de R$ 362.509,55. A entrega contou com a entrega das chaves entre o deputado e o tenente Márcio Dummer, comandante da Brigada Militar no município.

O pedido do veículo foi feito em 2024, pelo vereador Auri Schneider (PDT), com apoio do sargento da reserva Artêmio Drachler, atual secretário de Assistência Social, durante encontro com o parlamentar. O ato reuniu o prefeito Vanderlei Hermes, o vice-prefeito Ernani Vieira da Silva, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos da Silva, além de vereadores, representantes de entidades e integrantes da Brigada Militar.

A nova viatura passa a integrar a frota do quartel local, reforçando o policiamento e proporcionando mais segurança e melhores condições de trabalho aos policiais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade