Deputado Adolfo Brito volta a cobrar recursos para obras na região

Conforme o deputado, seu gabinete vem trabalhando para priorizar os acessos asfálticos entre Tunas à Jacuizinho; Lagoão à Segredo e ainda a contratação do Projeto Técnico da Terceira Pista na ERS- 400 entre Candelária e Sobradinho.

maio 5, 2022

Foto: Divulgação

O deputado Adolfo Brito – presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa -, esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira (04), no Palácio Piratini, com o líder do Governo deputado Frederico Antunes e o Chefe da Casa Civil –Artur Lemos. Na pauta, recursos para obras na região. Conforme o deputado, seu gabinete vem trabalhando para priorizar os acessos asfálticos entre Tunas à Jacuizinho; Lagoão à Segredo e ainda a contratação do Projeto Técnico da Terceira Pista na ERS- 400 entre Candelária e Sobradinho.

Conforme ele, “é preciso priorizar recursos com brevidade, mesmo porque há possibilidade do Estado repassar recursos para obras em rodovias Federais”. Adolfo Brito destaca que novas reuniões deverão ocorrer nos próximos dias, onde irá solicitar também prioridade para várias obras na área da Educação aos municípios com projetos já em análise na Secretaria de Educação do Estado.