Delmar Waide assume seu 3º mandato como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho

A nova diretoria também é composta pelo vice-presidente Eder Puntel; secretária: Aline Schmengler, e tesoureira: Vani Mayerhofer.

jul 4, 2022

Delmar Waide tomou posse no último sábado, para mais um mandato frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho. A nova diretoria também é composta pelo vice-presidente Eder Puntel; secretária: Aline Schmengler, e tesoureira: Vani Mayerhofer. O Conselho Fiscal tem como membros titulares: Melissa Franceschet Puntel, Vinicius da Silva e Cleiton de Oliveira. A eleição havia ocorrido no dia 26 de maio.

No último sábado (02), um almoço festivo foi promovido em Linha Herval, onde estiveram presentes associados do Sindicato, além de representantes de entidades, autoridades civis e religiosas. Em seu terceiro mandato, Waide quer manter juntamente com sua diretoria os trabalhos em defesa da agricultura familiar. Em setembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho completa 60 anos e a direção da entidade está definindo uma programação comemorativa.