Delegada fala sobre briga que resultou em morte no interior de Segredo

A delegada Graciela Foresti Chagas relatou que os dois jovens que trocaram tiros, tentaram intervir num desentendimento dentro do salão da comunidade envolvendo outras pessoas

ago 30, 2023

Foto: Arquivo

Revólver apreendido no local da briga/Foto: Divulgação

A Polícia Civil revelou detalhes da briga que resultou na morte de um homem de 21 anos, no último domingo, durante uma festa na localidade de Linha Figueira, interior de Segredo. Em entrevista à Rádio Sobradinho AM, na manhã desta quarta-feira, 30, a delegada Graciela Foresti Chagas relatou que os dois jovens que trocaram tiros tentaram intervir num desentendimento que iniciou dentro do salão da comunidade envolvendo outras pessoas. Após serem retirados do local, entraram em confronto do lado de fora.

Fernando Dias, o Nando, de 21 anos, morador de Linha Figueira, foi atingido por três disparos, um deles no peito. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São João Evangelista de Segredo, mas não resistiu. O outro jovem ferido segue hospitalizado. A delegada preferiu não revelar o nome deste homem e afirmou que não está claro ainda se ele é acusado ou vítima. Um revolver utilizado na troca de tiros foi apreendido e passará por perícia.