Darlan Kittel é eleito presidente da Fejão

Kittel já tem experiência como presidente da festa e também como coordenador de eventos

maio 25, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e o vice-prefeito, Ivan Trevisan, estiveram reunidos nesta terça-feira (24) com os membros natos da Festa Estadual do Feijão – a FEJÃO. Na pauta, a eleição da nova diretoria da FEJÃO, uma vez que a entidade estava sem presidente desde a renúncia da diretoria anterior, sendo que a intenção da Administração Municipal era fazer essa escolha o quanto antes para dar andamento na programação do Festival da Feijoada e da Festa Estadual do Feijão.

Na ocasião, foi indicado o nome do secretário da Industria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, para assumir a presidência da entidade, sendo, então, aprovado por unanimidade, pois Darlan já tem experiência como presidente da festa e também como coordenador de eventos.

Darlan Kittel destaca que nos próximos dias será apresentada a sua equipe de trabalho, bem como, a data oficial da próxima edição da FEJÃO que deverá ocorrer de 7 a 12 de março do ano que vem.  Também ficou acertado que o Festival da Feijoada será realizado de 3 a 7 de agosto de 2022.