Curta-metragem que será gravado em Sobradinho contará com participação da atriz Ana Rosa

Conhecida das telas da televisão e do cinema, ela atuará no curta-metragem “Diários de Ana”, uma adaptação temporal da história do livro “Ana do Carijinho – Um Romance Histórico”, da escritora Jurema Rohers Trindade, publicado em 2007.

jan 8, 2024

Foto: Reprodução

Uma nova produção audiovisual vai contar com a presença da atriz paulista Ana Rosa. Conhecida das telas da televisão e do cinema, ela atuará no curta-metragem “Diários de Ana”, uma adaptação temporal da história do livro “Ana do Carijinho – Um Romance Histórico”, da escritora Jurema Rohers Trindade, publicado em 2007. Em entrevista ao Programa Enfoque da Rádio Sobradinho desta segunda-feira (08), o ator e diretor Alex Rech destacou que este será o primeiro curta-metragem de um total de cinco projetos que estarão em uma grande obra chamada “Os Segredos do Jacuí”.

Conforme ele, todos serão filmados no Centro-Serra e contarão com ampla equipe de produção e atores gaúchos. A atriz Ana Rosa deve chegar a Sobradinho nesta quarta-feira (10), onde deve ficar por três dias para as gravações. Esta, segundo Alex, é a primeira etapa do curta-metragem. A segunda parte está prevista para março deste ano e deve contar com uma equipe ampliada. Participam do projeto o diretor e roteirista carioca Pedro Murad e o fotógrafo sobradinhense Jean Bilhan. Todas as produções que serão gravadas na região têm o incentivo da Lei Paulo Gustavo.