Covid-19: Pessoas com comorbidades a partir dos 30 anos estão sendo vacinadas em Sobradinho

A Secretaria alerta as pessoas com comorbidades entre 40 e 59 anos que por algum motivo ainda não se vacinaram, que podem entrar em contato para fazer o agendamento

maio 17, 2021

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Sobradinho deu início nesta segunda-feira (17), a uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades. Nesta fase terão prioridade na vacinação pessoas com comorbidades a partir dos 30 anos.

A Secretaria alerta as pessoas com comorbidades entre 40 e 59 anos que por algum motivo ainda não se vacinaram, que podem entrar em contato para fazer o agendamento. Informa ainda que continuam sendo vacinadas pessoas com 60 anos ou mais. Para tanto, devem entrar em contato com o Posto Central idosos que residem em Campestre, Arroio Pilão, Linha Brasileira e Centro de Sobradinho.

Já os idosos de Vila Gramado, Linha Herval, Sanga Funda, Campo da Aviação, Rincão do Segredo, Linha Campos, Granja do Silêncio, Bairros Vera Cruz e Maieron devem entrar em contato com o ESF do Bairro Vera Cruz. Para maiores informações e agendamento da vacina devem entrar em contato com o ESF de sua referência.