Cotriel promove encontros regionais com produtores do Centro Serra

Na ocasião, o Supervisor Regional do Departamento Técnico e Insumos da Região Sul e gerente da Unidade de Capão do Valo, Adilson Nazari, destacou que estes encontros visam proporcionar melhores condições e uma maior gama de produtos aos sócios da região.

maio 26, 2022

Fotos: Divulgação

A Cotriel, juntamente com as empresas Corteva e Yara, promoveu dois encontros regionais com associados do Centro Serra. Na noite desta terça-feira (24), o encontro ocorreu no Clube 25 de Julho, em Arroio do Tigre, com a presença de técnicos e agrônomos de Arroio do Tigre, Salto do Jacuí e Tunas, bem como associados destes municípios. Na noite desta quarta-feira (25), o evento ocorreu no Salão Paroquial de Sobradinho, com a presença de sócios e técnicos de unidade local, e das filiais de Pantano Grande e Capão do Valo.

Na ocasião, o Supervisor Regional do Departamento Técnico e Insumos da Região Sul e gerente da Unidade de Capão do Valo, Adilson Nazari, destacou que estes encontros visam proporcionar melhores condições e uma maior gama de produtos aos sócios da região. Logo após, Cleiton Krindges, da Corteva, fez o lançamento de um novo herbicida e a lista dos produtos oferecidos pela empresa. Na sequência, o representante da Yara, Arthur Sartori, também trouxe o portfólio de fertilizantes da multinacional.

O gerente da Unidade da Cotriel Arroio do Tigre, Sebastião Mendes, destacou que a Cooperativa sempre procura oferecer as melhores opções aos associados, e pauta seu trabalho na seriedade e transparência nas ações em todas as áreas. Por sua vez, o gerente da Unidade de Sobradinho, Leandro Fernandes, ressaltou o compromisso da Cooperativa com os associados e a responsabilidade de abranger mais cidades da região, como Lagoa Bonita, Passa Sete e Segredo, as quais também trabalham com a filial.