Cotriel participa de treinamento sobre diagnose e manejo de doenças em soja

As capacitações ocorreram entre os dias 2 e 25 de março na CCGL, em Cruz Alta e contaram com a participação das cooperativas associadas, entre elas a Cotriel.

abr 2, 2022

Foto: Divulgação

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos departamentos técnicos das cooperativas e de contribuir para o aumento da rentabilidade e da produtividade no campo, a Cooperativa Central Gaúcha, através da Rede Técnica Cooperativa, promoveu diversos treinamentos sobre diagnose e manejo de doenças em soja.

As capacitações ocorreram entre os dias 2 e 25 de março na CCGL, em Cruz Alta e contaram com a participação das cooperativas associadas, entre elas a Cotriel. A unidade de Sobradinho foi representada pelo o Engenheiro Agrônomo, Jean Ceolin Michel.

Para o Supervisor técnico, Teonas Dolci, a busca de conhecimento por parte do Departamento Técnico da Cotriel e as iniciativas da Cooperativa Central Gaúcha através da Rede Técnica Cooperativa em proporcionar estas capacitações, são fundamentais para os processos de capacitação e evolução técnica e consequentemente para que sejam adotadas as melhores soluções para os associados.