Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Candelária

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal, de Santa Cruz do Sul e posteriormente liberado aos familiares para os atos fúnebres

dez 19, 2023

Foto: Divulgação

Foi localizado na tarde dessa segunda, 18, o corpo do jovem Caio Alexandre da Silva, 18 anos, que havia desaparecido nas águas do rio Pardo, próximo do local conhecido como Figueira, no bairro Costa Norte, em Candelária. A localização do corpo ocorreu por volta das 16h10 e foi realizada por mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, em um local distante a aproximadamente 50 metros do ponto onde ocorreu o desaparecimento.

Também trabalharam nas buscas as equipes dos Bombeiros Voluntários de Candelária e do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul. Após a localização da vítima, os Bombeiros Voluntários de Candelária acionaram a Brigada Militar e Polícia Civil para fazer o registro da ocorrência. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal, de Santa Cruz do Sul e posteriormente liberado aos familiares para os atos fúnebres.