Valdomiro Garcia Lopes

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho divulgaram nesta segunda-feira (28), o resultado da campanha de arrecadação de fumo, soja e dinheiro promovida nos últimos meses pela entidade. Segundo o coordenador da campanha e bombeiro voluntário Valdomiro Garcia Lopes, foram arrecadados R$ 64.229 reais, sendo que no comércio em geral foram 14.756,00, e no interior 49.463,00.

Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, Lopes destacou que as doações vieram dos municípios de Ibarama, Passa Sete, Segredo, Lagoa Bonita, Estrela Velha e Sobradinho. Ele agradeceu a participação da comunidade que atendeu ao chamado dos Bombeiros, lembrando que o valor já está sendo investido, uma vez que houve a reforma na sede da Corporação.

Além disso, revelou que está em processo de finalização a reforma de uma ambulância e que a direção da entidade deve promover ainda a reforma de um dos caminhões que necessita de reparos.  Valdomiro Garcia Lopes ressaltou que o detalhamento da arrecadação deverá ser publicado nos próximos dias pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.